Esse BRECHÓ fatura MILHÕES e está expandindo por meio de franquias; veja como investir

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O mercado de brechó está crescendo cada vez mais com o número de pessoas que buscam um consumo mais consciente. O brechó Arena Baby fatura milhões e fez tanto sucesso nesse mercado que hoje está apostando em franquias para fazer com que o negócio se expanda ainda mais. 

Veja a seguir mais informações sobre o brechó que fatura milhões e está se expandindo! É uma oportunidade de investimentos.

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Brechó Arena Baby fatura milhões e está se expandindo por meio de franquias

Cada vez mais pessoas estão em buscas de comprar roupas de segunda mão, esse mercado está promissor nos dias atuais com a alta dos preços em diversos setores. 

A Arena Baby é uma marca especializada na venda de peças infantis seminovas, está se redesenhando para conseguir entrar em outros centros e com a aposta em franquias mais baratas, tem o objetivo de chegar no interior e nas grandes capitais. 

Espera-se que até o fim de 2022, sejam vendidas 100 franquias, sendo 50 abertas, e possuir um faturamento de R$ 30 milhões. 

A empresa foi fundada em 2015 pelos irmãos Flávio Thenório e Giovanna Domiciano. A ideia do negócio era que ele fosse abastecido pelos próprios consumidores – os pais das crianças. Antes da pandemia, 70% do mix era composto por produtos de segunda mão, e na época, já possuíam ideia de buscar por itens novos que pudessem compor o mix. Agora, 50% do mix é composto por produtos de segunda mão. Um dos irmãos afirma que, com itens novos, a empresa conseguiu ter uma maior escala de vendas.

O mix, que antes era composto majoritariamente por roupas e calçados, passou a possuir móveis, brinquedos, acessórios e enxoval. 

O objetivo da empresa é vender produtos de boa qualidade com preços acessíveis. O franqueado da empresa pode procurar fornecimento em locais mais baratos em sua região, seguindo as especificações da empresa.

A pandemia que trouxe a estratégia de aumentar o mix de produtos “nunca usados” pois foi visto a necessidade de maior faturamento que conseguisse aumentar a operação. Isso fez com que o faturamento por unidade passasse de R$ 80 mil por mês para cerca de R$ 120 mil em um dos modelos do empreendimento.

A empresa passou por diversas mudanças, recebendo nova tematização de natureza – para ser um ambiente agradável também para as crianças. Além disso, existem diversos modelos da franquia, são eles:

  • Moon: um modelo enxuto que demanda um espaço de 100 metros quadrados, seu investimento é a partir de R$ 170 mil;
  • Planet: destinado a cidades de até 100 mil habitantes, o investimento é de R$ 260 mil;
  • Star ou Tradicional: possui ambiente de 150 a 250 metros quadrados, o investimento é a partir de R$ 300 mil;
  • Megastore: pode ser até 500 metros quadrados, e o investimento é a partir de R$ 495 mil.

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