Cheirinho de Banho Tomado: o Body Splash da Victoria’s Secret ideal para o calor

secret charm victoria's secret

Secret Charm da Victoria’s Secret é um body splash leve e confortável, que se destaca como um dos favoritos entre essa linha de fragrâncias frescas da marca.

Com uma composição simples, mas fácil de agradar, Secret Charm é aquela fragrância para se usar casualmente, logo após o banho. Confira mais detalhes sobre ela.

Conhecendo o perfume

Secret Charm é um body splash floral frutado feminino, reconhecido por seu aroma delicado e refrescante, que cria uma sensação de pós-banho.

Essa fragrância é especialmente recomendada para uso casual, seja para sair para o trabalho, após o banho, ou simplesmente para ficar em casa.

Mulheres que buscam uma fragrância que seja fácil de agradar encontrarão no Secret Charm uma excelente opção.

O body splash pode ser encontrado online por valores a partir de R$75,00.

Pirâmide Olfativa

  • Topo: Madressilva, jasmim
  • Coração: Camomila
  • Fundo: Babosa

O que você precisa saber antes de comprar?

Antes de adquirir o Secret Charm, é importante considerar algumas coisas.

Primeiro de tudo, é importante lembrar que ele é um body splash e não um perfume, o que significa que sua intensidade é mais leve. A fixação dele também não é significativa, precisando ser aplicado em grande quantidade para aderir melhor e por mais tempo a pele.

A projeção é moderada, tornando-o adequado para uso diário sem ser intrusivo.

Outra coisa a se perceber é que esse pode não ser o produto ideal para quem gosta de fragrâncias mais impactantes. Muito fresco, pode-se dizer que o Secret Charm lembra muito um cheiro de shampoo agradável, o que pode ser ótimo para algumas pessoas, mas ser decepcionante para outras.

Além disso, é um body splash mais indicado para uso durante o dia, principalmente em dias quentes, o que pode limitar um pouco seu uso em dias mais frios.

Pontos fortes

  • Refrescante e leve
  • Fácil de agradar
  • Cheiro limpo e agradável
  • Ideal para presentear

Pontos fracos

  • Baixa fixação
  • Necessidade de reaplicação frequente

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar