Avon Comigo – tutorial completo de uso

Avon Comigo é uma plataforma de uso exclusivo de revendedores da marca, com acesso limitado a representantes / empresárias e gerentes. É por meio dessa plataforma que se realiza diversos processos, como o encaminhamento de pedidos de clientes.

Aqui, apresentamos um tutorial completo de uso do Avon Comigo. Confira e saiba como utilizar a plataforma de maneira correta, aproveitando seus recursos na sua rotina de revenda.

plataforma avon comigo
Plataforma Avon Comigo

Como se cadastrar na plataforma Avon Comigo

Um dos passos iniciais para uso da plataforma é a realização de um cadastro, para geração de uma senha de acesso que permitirá utilizar todos os recursos do site. Mas, como criar esse cadastro? A seguir, apresentamos um passo a passo:

  1. Acesse o site Avon Comigo;
  2. Em “primeiro acesso? Clique aqui”, selecione essa opção;
  3. Informe se você é uma representante / empresária ou gerente;
  4. Preencha o formulário informando seu registro de revendedora ou gerente, CPF, RG e data de nascimento;
  5. Registre uma senha de acesso, que deve ter o mínimo de 8 caracteres, contendo letras maiúsculas, minúsculas e números;
  6. Confirme sua senha;
  7. Grave uma dica de senha para conseguir resgatá-la caso esqueça qual é;
  8. Leia e aceite os termos e condições de uso da plataforma Avon Comigo;
  9. Marque a caixa de recaptcha, para autenticar seu acesso;
  10. Clique em “continuar”.
Publicidade

Confira também: Site da Avon – Como usar o site oficial e aplicativos versão revendedores



Pronto! A partir do cadastro, sempre que precisar acessar a plataforma é só informar se é representante / empresária ou gerente, qual é seu número de registro e senha na página inicial.

Caso se esqueça de seu registro, entre em contato com a Central de Relacionamento da Avon para revendedoras e gerentes no telefone 0800 708 2866 (ligação gratuita).

Avon Comigo: como fazer seu primeiro pedido?

A plataforma Avon Comigo é utilizada para encaminhamento de pedidos pelos revendedores, procedimento que é feito de maneira descomplicada e utilizando as informações da revista Avon. A seguir, apresentamos um passo a passo para lhe guiar nessa tarefa:

Publicidade


Publicidade


  1. Acesse a plataforma Avon Comigo;
  2. Informe seu registro e senha de acesso. Não se lembra mais qual é sua senha? Dá para recuperá-la rapidamente, basta clicar em “esqueceu sua senha?” e seguir as orientações dadas na página;
  3. Clique no menu disponível no canto superior e selecione “criar pedido”;
  4. Procure o código do produto que quer pedir e o adicione ao seu carrinho. Tenha o cuidado de selecionar a quantidade exata que precisa, para evitar problemas com o atendimento ao cliente, como a demora na entrega. Se incluir um produto errado ou uma quantidade maior, basta editar as informações, seja clicando na lixeira ou no campo “quantidade”;
  5. Clique em “continuar” depois de selecionar todos os produtos de seu pedido;
  6. Informe o endereço em que o pedido deve ser entregue, bem como as informações sobre frete;
  7. Selecione “continuar”, confira se as informações estão corretas e finalize o pedido.

Fácil, não é mesmo? Um detalhe importante sobre a realização de pedidos: existe um limite de valor para conseguir encaminhá-lo. A partir do segundo pedido, esse limite é de R$ 110,00, valor que pode ser atualizado pela empresa a qualquer momento.

Outro ponto importante a ser ressaltado é que a plataforma passa por constantes atualizações, portanto, o passo a passo acima pode ser um pouco diferente no momento em que você acessar o site.

Publicidade

Mas, de maneira geral a navegação e usabilidade da plataforma é simples e intuitiva e normalmente não se tem problemas para realizar serviços no Avon Comigo, mesmo após as atualizações.

Publicidade

Vale lembrar que todos os pedidos encaminhados pela plataforma valem pontos no programa Meu Mundo Avon, portanto, conseguirá aumentar sua pontuação e ter acesso a produtos e serviços mais interessantes.

O que é o Meu Mundo Avon?

Trata-se de um programa de recompensas destinado a revendedoras da Avon. Funciona da seguinte forma: todas as vendas geram pontos para a revendedora, que passa a acumulá-los a cada nova campanha.

Além das vendas, a empresa também oferece pontos para as revendedoras que indicam novas representantes, bem como para aquelas que conseguem alcançar seus objetivos de vendas a cada nova campanha.

Esses pontos podem ser resgatados por serviços e produtos incríveis e exclusivos disponibilizados para as revendedoras, conseguindo acesso a benefícios extras com as vendas dos produtos Avon.

Deixe seu comentário