Amostra Grátis Natura – Como Conseguir para seus Clientes

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A revenda de cosmético na maioria das vezes não necessariamente precisa do produto físico para convencer o cliente a comprar, ainda mais quando a marca é famosa, como a Natura. No entanto, quando falamos de produtos como perfumes e loções, ter uma amostra grátis disponibilizada pela Natura, é com certeza mais uma ferramenta de vendas.

As amostras grátis de produto se tornaram muito populares desde o lançamento das marcas que revendem cosméticos por catálogo. Elas são uma pequena quantidade de produto disponibilizada ao cliente para despertar interesse e o desejo de comprar.

As grandes empresas de cosméticos, costumam fornecer essas amostras para que suas revendedoras façam a mediação entre um novo produto e os clientes, por exemplo.

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Apesar disso ser comum, nem toda revendedora sabe como solicitar amostra grátis da Natura e é exatamente isso que iremos ensinar nesse texto.

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Site Natura – www.natura.com.br: dicas de uso para o consultor

Como conseguir amostra grátis da Natura

As amostras grátis da Natura são disponibilizadas pela própria empresa às suas revendedoras. Elas costumam ser enviadas na mesma caixa em que a revendedora recebe seus pedidos, porém o número de amostras é bastante limitado.

Outra maneira de conseguir mais amostras da empresa é através da pontuação de vendas da consultora. Se você já é revendedora da Natura, sabe que cada produto do catálogo corresponde a uma pontuação “x”. Acontece que quando uma certa pontuação é atingida, é possível solicitar amostra grátis da Natura extras.

Agora, se a revendedora precisar de mais amostras para distribuir aos seus clientes e não conseguir atingir a pontuação necessária, é possível comprar algumas, no momento em que realizar o fechamento de seus pedidos no site da empresa. Para isso, basta inserir o código das amostras no carrinho de compras.

Importância da amostra grátis Natura para as vendas

Quem não adora receber um brinde na hora de efetuar uma compra, não é mesmo?

Pois bem, as amostras grátis representam uma série de benefícios quando oferecidas aos clientes. Além de deixar o consumidor feliz da vida por ganhar um “presente”, elas funcionam como um incentivador de novas compras.

Dessa forma, muito mais do que mimar o seu cliente, você também está nutrindo nele o desejo de comprar aquele produto em grande quantidade.

Outro benefício da amostra grátis Natura é que, como uma das maiores fornecedoras de perfume do Brasil, acaba facilitando chegar ao conhecimento dos consumidores, as novas fragrâncias lançadas pela marca.

Agora que você conhece as vantagens de oferecer amostras grátis aos seus clientes, está na hora de colocar algumas estratégias em prática para vender ainda mais.

Primeiro, como o número de suas amostras costuma ser limitado, pense bem em como você fará a distribuição das mesmas entre os seus clientes.

Uma boa dica é sempre oferecer uma amostra para aquele cliente que sempre realiza pedidos com você. Além de ajudar a fidelizar ainda mais o consumidor, você sempre terá como perguntar o que a pessoa achou do produto da amostra e pode conseguir com que ela compre o mesmo em tamanho normal na próxima compra.

Outra estratégia é usar as amostras para ajudar um cliente a decidir entre um ou outro produto.

Vale a pena revender Natura

A Natura é uma das maiores empresas de cosmético e beleza do Brasil, reconhecida pela qualidade de seus produtos e ética empresarial em todo o mundo.

Todos esses benefícios acabam se estendendo para suas revendedoras. Como a marca tem fama, em muitos casos o revendedor não precisa nem mesmo procurar clientes. Anunciando que é um consultor Natura, é bastante comum que os consumidores procurem os serviços do revendedor.

Em relação à lucratividade que a empresa oferece a suas parceiras, tudo irá depender da quantidade de produtos vendidos pela consultora. Em números, o revendedor ganha 30% em cima das vendas que efetuar, e dependendo de quanto vender, ainda pode ter alguns benefícios extras como descontos e recebimento de brindes.

Se quiser saber mais sobre como é ser um parceiro Natura, veja o artigo Guia Completo Revendedor Natura.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
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