7 Franquias de FRANGO FRITO para investir e faturar AGORA

7 Franquias de FRANGO FRITO para investir e faturar AGORA

O frango frito é um amor mundial e por isso mesmo existem diversas franquias no mercado que apostam nesse alimento como carro-chefe de suas operações.

Assim, se você é um empreendedor pensando em investir no setor de restaurantes, saiba que as franquias de frango frito oferecem alto potencial de lucratividade, e podem te fazer alcançar o sucesso.

7 Franquias de FRANGO FRITO para investir e faturar AGORA

Confira, a seguir, 7 das melhores opções de franquias desse mercado que realmente valem a pena o investimento.

Frango no Pote

Frango no Pote é uma das franquias de frango frito mais tradicionais do Brasil, estando no mercado há mais de 10 anos.

Com dois modelos de franquia (Loja de Rua e de Shopping), atualmente a marca possui mais de 65 lojas espalhadas por 22 estados brasileiros, e é fortemente reconhecida pelo público.

Investimento: a partir de R$499 mil

Faturamento médio: não informado, mas lucratividade entre 12% e 25%

Retorno: de 18 até 36 meses

Mr Fritz

Outra marca popular entre os amantes de frango frito é a Mr Fritz, rede que tem como carro-chefe a ave empanada, porém, que também tem um cardápio rico e capaz de agradar outros tipos de paladares também.

A empresa possui unidades em 14 estados brasileiros e trabalha com os modelos de franquia loja e delivery.

Investimento: a partir de R$ 75 mil

Faturamento médio: R$ 15 mil

Retorno: de 12 até 24 meses

N1 Chicken

Com mais de 300 unidades de lojas espalhadas pelo Brasil, a N1 Chicken é uma das marcas mais sólidas quando o assunto é franquia de frango frito.

Seu cardápio variado e com receitas exclusivas chama a atenção em todos os lugares onde essa franquia é instalada, e por isso, é uma das opções mais atrativas para investimento.

Investimento: até de R$ 189 mil

Faturamento médio: R$ 150 mil

Retorno: de 9 até 16 meses

Chicken Town

Com 16 unidades pelo Brasil, a Chicken Town é especializada em frango frito, seja na versão pote, ou como principal ingrediente de seus sanduíches.

O grande diferencial da empresa é que toda a sua operação é focada no delivery, dessa forma, oferecendo um gerenciamento otimizado ao franqueado.

Investimento: a partir de R$ 105 mil

Faturamento médio: não informado

Retorno: de 12 até 18 meses

Chicken in House

Fundada em 2015, a Chicken in House é especialista em frango frito no balde, mas também trabalha com outros tipos de alimentos em seu cardápio exclusivo.

Ao todo, a franquia possui quatro modelos de negócios sendo eles: Loja de rua, Loja de Shopping, Container e Operação Focada em Delivery, e em 2023, já são mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil.

Investimento: a partir de R$ 69,9 mil

Faturamento médio: não informado

Retorno: até 18 meses

Lug’s

Com 160 unidades franqueadas, a Lug’s é uma das maiores franquias de frango do Brasil, além de também serem especializados em batata belga no cone.

Além desses, em seu cardápio os clientes encontram opções de sanduíches, porções e pratos executivos, fazendo de sua operação uma das mais completas do mercado de alimentação.

Investimento: a partir de R$150 mil

Faturamento médio: R$ 60 mil

Retorno: de 17 até 24 meses

KFC

Por fim, para quem deseja trabalhar com a “realeza” das franquias de frango frito, e tem capital financeiro para isso, a KFC é, sem dúvidas, a marca mais tradicional desse nicho de negócio, sendo, possivelmente, a mais popular do mundo.

Nascida nos Estados Unidos, a empresa está presente em mais de 120 países, com mais de 5 mil lojas espalhadas pelo mundo.

Com uma receita secreta única, é o frango frito mais famoso do mundo, e por isso, seu potencial de atração para com o consumidor é altíssimo.

Investimento: a partir de R$ 2 milhões

Faturamento médio: não informado

Retorno: até 48 meses

CONFIRA Também:

Opções de FRANQUIAS de comida japonesa que permitem um ÓTIMO faturamento

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura do Centro Educacional Uninter. Trabalha na área de comunicação como Social Media e Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para material publicitário.
Veja mais ›
Fechar